segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 | |

Um protesto

Não tem mais jeito. Aguentei em silêncio este tempo todo, mas agora é hora de falar: eu preciso fazer um protesto veemente em relação à forma como estou sendo tratado pelo "seo" João Fernandes na caserna da família Fernandes.

Olha só o episódio mais recente: o dia era de trabalho, mas o "seo" João fez questão de preparar uma sessão de tortura.


"Seo" João, eu estou sendo mal acostumado hein! E estou me acostumando ao tratamento "vip"! 

Afinal, amigos, cerveja e uma porção de calabresa acebolada - o que mais eu posso querer?

2 comentários:

Unknown disse...

porção de calabresa e cerva gelada é muito bom né brother... hahahahahahhaha você é de casa, é sempre bem vindo... comida, cerveja gelada e amigo(s) é a combinação perfeita.

Rodrigo Piscitelli disse...

Bom, já que é assim, vou começar a me convidar também hehehe - só espero não ter que dividir o IPTU hahahahahaha!

E o pior é que o "seo" João faz tudo no capricho!!!!