quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 | |

Obrigado (de novo)

Tenho ouvido nos últimos dias palavras tão bonitas e elogiosas que não resta outra alternativa a não ser mais uma vez agradecer o carinho e, acima de tudo, o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvi na TV Jornal de Limeira.

Palavras que vieram de pessoas que estiveram comigo (colaboradores e patrocinadores) e de gente que eu nunca vi, mas que me recebia todos os dias carinhosamente em suas casas por meio da televisão.

Quando encerramos um projeto e/ou trabalho, a maior recompensa que podemos receber não é exatamente a financeira. Claro que o dinheiro faz parte da vida (e uma parte importante), mas acima dele, indubitavelmente, estão a consciência tranquila pelo dever cumprido e o reconhecimento espontâneo recebido das pessoas.

Por isto, mais uma vez agradeço a todos que nos davam o carinho da audiência e aos que se manifestaram (inclusive da concorrência) parabenizando-me pelo trabalho realizado.

Muito obrigado.

PS: gostaria de poder reproduzir todas as palavras ouvidas e recebidas via e-mail e mensagem de celular, mas por uma questão de elegância prefiro mantê-las comigo. Poderia soar esnobe e não pretendo que seja assim.

0 comentários: