sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 | |

Agradecimento

No momento em que mais um ciclo se encerra em minha vida, gostaria publicamente de agradecer a todos que nos últimos quatro anos colaboraram de alguma forma com meu trabalho na TV Jornal de Limeira. Da direção aos mais humildes colaboradores, muito obrigado!

Agradeço pela acolhida num agora distante 16 de fevereiro de 2009, pelo apoio, pela confiança e em especial, da parte de alguns, pela amizade.

Aliás, na TV consolidei algumas das melhores amizades da vida, pessoas que passaram por lá e deixaram suas marcas como amigos na mais pura acepção do termo. Estas pessoas sabem quem são e é desnecessário mencioná-las. A elas, muito obrigado pelo que ofertaram – inicialmente como colegas de trabalho e depois como verdadeiros amigos.

Busquei sempre fazer o melhor tendo consciência que perfeição não existe – é uma utopia a ser perseguida. Acredito que tive mais acertos do que erros. Busquei cumprir minha tarefa com dignidade e respeito pelas pessoas - no trabalho e em relação àquelas que me recebiam em suas casas.

Preciso, aliás, registrar meus sinceros agradecimentos a todos que manifestaram carinho pelo trabalho desenvolvido na TV, pessoas que nunca vi e que faziam questão de expressar seus elogios e até críticas eventualmente.

Tenho, por fim, que agradecer à equipe que todos os dias se dedica para colocar no ar o programa de maior audiência da cidade - TV é um trabalho essencialmente de equipe, ninguém faz nada sozinho, e a "peça" que está na frente da câmera por vezes é a menos importante de toda a engrenagem. Obrigado a todos.

Sinto orgulho de ter contribuído com a história da TV Jornal e em especial do "A Hora Informação Verdade".

Mais uma vez muito obrigado!

2 comentários:

rose disse...

aapesar do programa ter notícias principalmente policiais você lhe deu uma caracteristica menos pesada, mais humana e delicada. espero de coracão que o seu novo caminho profissional seja assim também: leve, delicado, com muita alegria, amigos verdadeiros, satisfacão no trabalho e grandes desafios. se possivel continue com o blog, vai ser legal saber o que você está aprontando de interesante por ai. muito boa sorte, e como disse seu amigo: deixa 2012 pra trás. um ótimo e feliz 2013 pra você,tá.

Rodrigo Piscitelli disse...

Muito obrigado!

Tenha certeza que o blog vai continuar.